Monitoramento dos entregadores

ūüďĆATEN√á√ÉO: APPs que ativam funcionalidades nativas do ANDROID (otimiza√ß√£o/economia) podem interferir diretamente na opera√ß√£o, tanto do cliente direto Foody (Painel Operacional), quanto do entregador, que poder√° n√£o receber pedidos despachados caso seja negado solicita√ß√£o de internet, gps ou processamento ao APP. Antiv√≠rus ou firewall (mobile) tamb√©m podem atrapalhar o bom funcionamento do APP Foody.



Para monitorar os seus entregadores, primeiramente o entregador precisa estar cadastrado no aplicativo da Foody Delivery e conectado ao seu estabelecimento na Foody Delivery.

Feito isso, agora é a vez dele estar disponível para entregas e pronto!



Disponível: Quando selecionado, entregador será exibido no painel operacional Foody e ficará apto a receber pedidos (manual | automático).

Indisponível: Quando selecionado, entregador não será exibido no painel operacional Foody e não estará apto para receber pedidos (manual | automático).

Nesta funcionalidade o entregador selecionar√° para qual empresa est√° trabalhando aquele momento. Para saber mais sobre como convidar um entregador, clique aqui.

Importante: Você só conseguirá monitorar entregador que tiver com internet ativa, GPS do celular ativado, disponível, sem nenhum tipo de otimização/economia do ANDROID ativado e também com sua empresa selecionada no APP. Alguns entregadores trabalham em mais de uma empresa que a Foody Delivery atua e por isso, ele precisa informar no aplicativo para qual empresa ele está trabalhando naquele momento para aparecer somente para ela.